terça-feira, 9 de outubro de 2012

[Supernatural.S08] O Melhor Da 8ª Temporada de Supernatural você encontra aqui!

 
(Clique nas imagens acima e confira as descrições dos episódios da 8ª Temporada de Supernatural, Link's para Baixar, Assistir Online, Videos Promos...)

Estrelando:

 Sam Winchester (Jared Padalecki)
& 
Dean Winchester (Jensen Ackles)

E quem sabe, num futuro incerto ainda... 
para  os Fãs desse grande cara....


Castiel (Misha Collins)


Bom tarde Hunters. São 15:00 da tarde, e eu estou aqui no Blog, na atividade. Depois de quase cinco meses sem postar nada, estou de volta com o começo da 8ª Temporada de SUPERNATURAL. O Trabalho básico eu ja começei fazer aqui no Blog, que é o que eu sempre faço, 'a postagem' onde eu irei disponibilizar as ''Descrições dos Episódios, Link's para Baixar, Assistir Online". Ou seja, tudo aquilo que é basico e necessario para acompanharmos a série. Logo mais também criarei uma postagem com imagens promocionais da 8ª temporada da série, que sairam até o momento.

Eu espero que a galera goste, e se quiser comentar e divulgar eu agradeço.

Eu gostaria também de falar que, fora as informações básicas, eu irei postar mais coisas sobre a série, sobre os episódios, como por exemplo, comentarios, Sinópses mais completas, e é claro, sobre os fatos interessantes que me chamarem a atenção durande os episódios dessa 8ª Temporada.

Particularmente ja assisti o 1ª episódio, e como mega Fã adorei, mais espero muito mais de Supernatural, e tenho certeza que a série tem crédito pra isso.
O 1ª Episódio teve muitas criticas, algumas até pesadas! Mais como disse. Supernatual é a melhor série de todos os tempos.


É... A questão é que finalmente começou galera! Dia 03 de outubro de 2012 estreiou a oitava temporada de Supernatural nos EUA. Foram quase cinco meses de espera, desde que vimos o 7x23, desde que vimos Dean sendo enviado ao Purgatório junto com Castiel e Sam deixado para trás completamente, literalmente sozinho.

E nos perguntamos: O que será agora? Como Dean sai de lá? Como Sam vai reagir isso? E Castiel?

São perguntas que começaram a  ser respondidas.

E como sempre, com a estreia de uma nova temporada nos perguntamos: Será que teremos uma boa temporada?


Conto com o apoio de todos que acompanham o meu trabalho. Obrigado! 

Um comentário:

Anônimo disse...

ooi, eu gostaria de ver aqui no blog postagens dos looks de Jo Harvelle, Ruby, Mary Winchester e as versões de looks femininos de Dean, Sam e Cas.
Gostaria de ver várias opções de looks, porque não acho em nenhum lugar eles )': principalmente o da Jo... beijos e obrigada! Fiquem com Cas